O Pequeno Gigante!

Foi assim que o especialista em áudio Alexandre Algranti, da Revista Home Theater & Casa Digital se referiu ao fone SonicFuel ATH-CLR100iS da Audio-Technica após o teste realizado com exclusividade.

Este pequeno, mas notável fone da Audio-Technica é a combinação perfeita de recursos a um preço muito competitivo! Ele possui drivers de 8,5 mm (alto-falantes) que produzem um som nítido com profundidade e detalhamento incríveis, que são reforçados pelo conforto e isolamento acústico proporcionado pelos adaptadores auriculares de silicone em 3 tamanhos diferentes (P,M e G).

O SonicFuel ATH-CLR100iS possui ainda microfone e um botão de controle integrado ao cabo para que você possa atender e desligar suas ligações telefônicas sem ter que tocar no smartphone. Este mesmo botão também assume a função de Play/pause quando você estiver ouvindo suas músicas preferidas em qualquer lugar.

Compatível com Android e iOS ele está disponível em três cores: preto, azul e branco, uma delas é a certa pra você!

Você pode ler o resultado do teste feito pela Revista Home Theater & Casa Digital na íntegra clicando aqui para visitar o site da revista.

Valeu e até a próxima!
Equipe da e-spot